sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Carta 7

Coimbra, 15 de Outubro
Querida Joana
Finalmente resolvi voltar a escrever-te Joana, a minha vida como sabes não é muito fácil, mas nestes últimos meses, estive internada, não andava muito bem, e hoje tive de ficar em casa, não sei, fazes tanta falta aqui ao pé de mim, tenho tantas saudades de ti, para quê lutar por uma coisa, e em vez disso só leve desgostos? Diz-me Joana, eu quero saber... Vale a pena lutar? Não vale? Se vale o que fazer para conseguir? Se cá estivesses respondias-me com a maior rapidez possível.
Ai Joana, estou tão farta desta maldita vida, não vale a pena fazer aquilo que quero, porque o que fizer errado fico mal e se o mal e mau, então como vou fazer as coisas bem?
Bem Joana hoje fui ter com o grupo e o Timizado não estava la, por muita pena minha, porque aquilo sem ele, não é nada, não sei se é por gostar dele ou não, mas eu só quero o bem dele, é isso que peço.
Bem hoje estou muito cansada, apesar de não ter ido ás aulas, mas sinto que ainda não descansei o suficiente, para ficar melhor...
Um beijo da Ana

Sem comentários: