sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Carta 1

Coimbra, 13 de Fevereiro


Querida Joana

Hoje resolvi começar a escrever-te porque tenho tantas saudades tuas Joana. Hoje aprendi que o mais importante do mundo são os amigos, sem eles não somos nada na vida...
Os amigos aconselham e compreendem os sentimentos dos outros e não escolherem para um mau caminho como as drogas!
Joana já faz dois anos que o Fred morreu, ainda não estou em mim, afinal como se pode morrer assim? Tu deves saber como é! Eu gostava de ser um pouco mais feliz pelo menos uma vez na vida já não era pedir muito ou era?
Será que vou ser como tu? Não sei, mas gostava de saber a resposta...
Bem gostava de estar a escrever até não poder mais mas estou muito cansada e só me apetece dormir...

Um beijo da Ana

P.S: A minha gata aquela tu sabes, não para de olhar para mim, com aqueles olhos de quem está a perceber que estou mal... Deve ser impressão minha, bem não sei, porque não inventam falas para os animais?

Sem comentários: