sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Carta 2

Coimbra, 14 de Fevereiro



Querida Joana



Chegou ao fim mais um dia, sim hoje é dia dos namorados, e mais uma vez tou sozinha, como é de esperar, mas tambem não estou interesada em ninguém. Como diz o ditado "Mais vale só do que mal acompanhado" e também o que costumo dizer. Hoje tive um dia complicado memso, não sei como consigo sopurtar isto tudo sozinha, faltas cá tu joana, tenho tantas saudades tuas. O ambiente aqui em casa está completamente péssimo, não consigo aguentar mais isto, se isto voltar acontecer, acho que vou desistir de tudo, não sei, se cá estivesses dizias o que fazer, aconselhavas-me, estavas sempre ao meu lado, enfim não te vou massacrar com isto, pelo menos precisava de desabafar completamente. Á ia-me esquecendo o Timizado está outravez em apuros, digo eu, foi ao psicologo e quando chegou a casa, tinha cá uma cara, ena, nem sei como explicar.
Por hoje já chega, vou para o meu canto pensar na vida, pensar nos altos e baixos, enfim pensar em tudo o que me vem a cabeça.


Um beijo da Ana

Sem comentários: