sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Carta 6

Coimbra, 26 de Fevereiro
Querida Joana
Desculpa só agora escrever para ti, mas tenho tido uns dias muito ocupados, sabes aquele meu amigo o André? Sim o André, o tal que o conheci por causa do Fred... Ainda me custa escrever o nome dele Joana, mas modando de assunto, o André que já não o via há muito, encontrio no grupo secreto do Timizado, sim é verdade juro, não estou a mentir, o que tou a dizer é tudo verdade nua e crua. Ele não parecia o mesmo, estava completamento modado, todo de preto, com o charro na mão, parecia que estava drogado, não sei, fiquei triste em o ver assim, não gosto nada de o ver assim, é complicado, tentei falar com ele no outro dia e ele ignorou-me completamente, e foi quando resolvi fiquei a frente dele até ter uma resposta, quando foi que gritei e toda a gente estava a olhar, até me vieram as lágrimas aos olhos e foi quando ele me... até me custa dizer, ele beijou-me, eu não reagi, fiquei paralisada da cabeça aos pés. Nem sei, como ele me fez aquilo, fiquei sem saber, fiz várias perguntas a mim mesma, "Será que ele gosta de mim?, Porque fez ele aquilo?" e sem nenhuma ter resposta.
Bem vou para o meu canto pensar em tudo o que aconteceu.
Um beijo da Ana

Sem comentários: