quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Carta 3

Coimbra, 15 de Fevereiro
Querida Joana
E já passou mais um fim de semana, e eu fechada em casa, quer dizer, fui ao jardim e nem sabes quem eu encontrei lá, nem imaginas, sim o Timizado, não queria acreditar no que tava a ver, escondi-me logo para ele não me ver e comecei a olhar, para tentar ver o que estava acontecer, mas não percebi nada, ele estava com um grupo meio esquesito, nem queria acreditar que ele tem uma namorada, imagina só uma namorada, fiquei um pouco triste ao saber, acho que tinhas razão, eu gosto dele, nem quero acreditar que disse isto, por causa disto tudo fiquei um pouco triste, vou para o meu canto ver se estudo.
Um beijo da Ana
P.S - Fazes mesmo falta aqui, quero-te aqui, mais dia menos dia, vou ter contigo...

Sem comentários: