quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Carta 5

Coimbra, 17 de Fevereiro
Querida Joana
Bem hoje nem sei o que dizer, bem hoje resolvi me infiltrar no gurpo do Timizado, acho que ele não é um timizado agora, bem, para não variar fiquei sempre a olhar para ele, não sei porque, sempre que olho para ele, fico tão bem, que nem me lembro do que ia a fazer, é de loucos eu sei, se tivesses aqui, irias te divertir tanto, depois quando ele chegou ao pé de mim, parecia um tomate, ele riu-se tanto, mas até correu bem, tava a espera de ele dizer que estás aqui a fazer? Andas a seguir-me é?, mas não, até fiquei tranquila mesmo, por um lado queria que ele me desse mais atenção, mas não, também achei que eles estavam a esconder algo de mim, não sei, pareceu-me.
Bem vou ter de ir, hoje sou eu a fazer o jantar, que desgraça para o meu ver, mas por outro lado é bom, o meu irmão disse que o Timizado vinha cá depois do jantar...
Um beijo da Joana

Sem comentários: